Aonde a magia acontece...

Sameblood Produções

A Sameblood Produção nasceu em 1999 e foi fundada por Artenio (mic b) e Dinho (ell Puto), surgiu essencialmente para a produção musical e gestão (managment de artistas). Este movimento ganhou vida em Moçambique numa altura em que pouco se fazia para o estilo de musica hip-hop. A sameblood destacou-se com facilidade no ano do seu surgimento pelo estilo de instrumental que produzia. O mercado estava mais virado a instrumentais underground e a sameblood investiu em instrumentais mais comercias o que mais tarde veio a chamar-se de bounce.


Na necessidade de encontrar quem cantasse nos instrumentais produzidos na casa, a Sameblood reuniu um grupo de amigos e formaram o grupo 360 graus. Dessa união surgiram muitos hits, onde 80% lideraram tops das principais rádios de Maputo e outras chegaram a ser classificadas como maiores sucessos do hip hop moçambicano, pela dimensão que tiveram, entre estas músicas estão: Hey ma de Deny OG, Ta com gana de Dynomite, não paro o flow de Chamil, Six O, I love you, Tar contigo e Vamos Txilar dos 360 graus

O tempo caminhou para o amadurecimento, actualmente o produtor oficial da sameblood, ell puto colecciona alguns troféus, entre eles de melhor produtor em dois programas de difusão nacional, o melhor produtor 2009 pelo programa impulso e o melhor produtor 2010, pelo Hip-hop time.  O associado ao estúdio está a label Dinheiro Limpo e dela fazem parte T-rese, Cármen, LayLow, Hernâni, Christal, Blanco e Ellputo.


É importante referir que a Sameblood Produções já trabalhou com artistas de renome nacional e internacional como é o exemplo do 360 graus, Young Sixties, Simba, Lizha james, Dama do bling, Deny OG, Trio Fam, Azagaia, Ivete, Vui Vui(kalibrados), Damani, Slim Nigga, Dice, A2 entre outros.

Com 13 anos de trabalho, e para acompanhar os passos do desenvolvimento, a Sameblood Produções, ousadamente investiu para garantir maior qualidade em todos os trabalhos, e actualmente contam com equipamentos de top de gama, que resultará em captações, misturas e masterização de alta qualidade.


Os serviços
Produção musical (instrumental+letras+captação+mistura+masterização)
Produção de álbuns Musicais
Gestão de imagem do artista
Divulgação de artistas
Produção de espectáculos e a lançamento de artistas
Produção de promos, spots áudio para artistas e empresas em geral.
Produção de gingles para rádios, empresas e etc…
Produção de musicas promocionais para produtos, marcas, empresas, etc…
Produção de books (picture profiles)
Concepção de Cartazes/Flyes para eventos,roll ups,banners,tshirts,etc…

Mais valia
Acompanhamento dos artistas, Consultoria na área musical, Qualidade de serviço, Parceiros media, Rádio Cidade, MJ entertainment

Missão
Prover maior qualidade de gravação musical.
Visão
Tornar-se a maior gravadora e editora de musica em Moçambique.
Valores, Honestidade, Qualidade, Profissionalismo, Confiança

Divulgação internacional
Em resultado das sinergias com as empresas ligadas aos sócios da sameblood studios,a parceria existente com a Mic B lda permite levar a musica produzida nos nossos estúdios a diferentes ouvintes, pelo facto da mic lda estar liga a diferentes artistas e canais internacionais como o caso do dj callas(Angola),dj fresh, dj glenn lewis, dj euphonik, dj cleo, skwatta kamp, etc.. todos estes da África do sul, com promotores de eventos destes países  e outro da Europa o que permitira levar alem fronteiras a musica produzida no nossos estúdios e não só.

Para mais informações sobre estúdio visite o website: samebloodstudio.tumblr.com

Comentários

t-rese disse…
Amo minha familia (Sameblood + Dinheiro Limpo) <3 !!

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia