AS MELHORES PUNCHLINES


Este espaço é dedicado as melhores punchlines na óptica de alguns artistas e inquiridos, vamos procurar periodicamente actualizar. Quem quizer participar vai ao www.twitter.com e envie sua punchline favorita para @DinoCross, (não esqueça de frisar a fonte). Nesta primeira Edição escolhemos aleatoriamente pelo twitter algumas pessoas ligadas ao universo hip hop para citar aquelas que são no seu ver as punchlines de todo o sempre o do momento, ai vão as primeiras "melhores punchlines"




@Tulymong


"Tentar me beefar traz efeitos colaterais, És Oliveira Gonçalves, não vences nem com laterais"By CFkappa



@K9_MOZ

"a vida é uma merda mas Deus é que a fez..em outras palavras o gajo cagou pra nós"
"life is a bitch a minha nao teve clientes hoje"
by Hernani da Silva
"no rap só metes agua como é que tens pouca energia?"
By Trickz




@cenasquecurto

"Vocês deviam fazer um show na Rocha, ouvi dizer que estão a bater lá"

 by Hernani da Silva





@Rold__B 

" E Eu não sou um astronauta mas baby eu sempre vou amar-te"

by Hernani da Silva






Fumas bué de picas, pensas que és homem... Mas num passas d'um gay atrofiado que lhe comem... 

by Célio Py



@KeithBtrg 
"Não sou brad + sou pitt"
by month nikka Kadaff

"teacher told me that I was I piece of sh!t saw her the other day driving a piece of shit"
by rozay



@therealSagaz

"life's a bitch 24/7 e nao tou a falar da avenida"

By Hernani da Silva







@Dygo_jurus


Quase todas dele me fexam ! " Este ano colhi frutos tipo empresa de bananas

by Hernani da Silva














@hernanidasilva

"Bitch real g's move in silence like lasagna"

by Lil Wayne








@I_one_9
"I’m old enough to know better, young enough to not give a f-ck Rather hold my head high then live and duck If you’re cool being taken down and giving up Your lifestyle’s a blow job, the way you’re living sucks!"
By Fabolous - Paın

"Estou a fumar a vıda dxando a morte no meu cınzeırı"
Chrıstal voo89






@leonardowawuti

"Somos um pais do futuro... pois eh...deixamos tudo para amanha...ne?"

by MC K




@Karabauss
"Always in some shit, my abdomen is the clipThe barrel is my dick, uncircumcised Pull my skin back and cock me, I bust off when they unlock me"
By Nas


@DinoCross
"eu ensardinho-vos, meto-vos em latas de atum"
By 3H

"em chamas tipo carvão
eu carrego mc's muitos atras do meu car vão
eles cá vão tentar me responder
mas a próxima cepultura eles cavam"
By Kloro








Comentários

Anónimo disse…
GRANDA CENA... criem mais cenas destas... Tipo as punchlines de cada mês ...
Vidakon disse…
Mic check espelho meu... Sera k existe outro rap mais k eu.. Kd olho no espelho so vejo duas caras
Vidakon disse…
Mic check espelho meu... Sera k existe outro rap mais k eu.. Kd olho no espelho so vejo duas caras
ArS disse…
As punchs tao no auge,eis umas barritas punch:
sou diferente DE TI
ñ me vais aguentar INFELIZMENTE
punchlines DEI-TE
tas ai armado em INFELIZ K MENTE
rimas ensaidas DE MENTE
pena k vc seja um DEMENTE
lavo as tuas rimas porcas com DETERGENTE
minhas rimas tipo algemas vao DETER GENTE...

By "ArS"

thanks por me fazer entender o que é punchline...
Anónimo disse…
Grand a cenas manos...antonio joaquim

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia