NOVO PROGRAMA DE HIP HOP NA RÁDIO

Hip-Hop na Estação

Pelos vistos as intermináveis férias de Kool Klever no Big Show Cidade deixou preocupado meio universo e como o substituto ainda não entrou bem no compasso, algumas alternativas foram criadas, é dai que nasce o novo programa de hip hop na rádio, idealizado e sobre responsabilidade na apresentação pelo Gansta.

Gansta tem vindo a idealizar e realizar muitos show, entre eles o show de Kid Mc (em parceria com a Madtapes) no cine Karl Marxs e no Atlantico, show internacional de hip hop da Lusofonia e muito mais. Esperamos que está nova iniciativa cubra o vázio que até então kool Klever deixou ao ausentar-se do Big Show Cidade (é importante frisar que ninguém está descontente ou pretende desrespeitar o novo apresentador do Big Show cidade, o facto é que como é ainda é novo aos poucos vai conquistando a simpatia dos ouvintes).

Parabéns ao Gansta, parabéns aos amantes do hip hop em Luanda, ai vai a apresentação do programa.

Título do projecto: Hip-Hop na Estação
Genero musical: R.A.P
Tempo de antena: Duas Horas
Estação Radiofónica: Rádio Mais 99.1 FM
Periocidade semanal: Sábado e Domingo das 16 as 18 horas
Apresentador: Nelson Adelino ( Gangsta)
Dj: Dj Rebelde
Assistente de produção: António Neto (Auzony)

Conceito:
Hip-Hop na estação é o nome de um programa de música RAP, o mesmo aborda questões ligadas a cultura Hip-Hop em Angola e no mundo.
Objectivos:
Divulgar a cultura Hip-Hop em todas as suas formas de manifestação, quer a nível de informação, notícias, entrevistas, debates realização de espectáculos e Workshops.
Objecto social:
Sendo o Hip-Hop uma ferramenta pedagogica e de acção socio-cultural, o programa abordara, diferentes temas de fórum sociais na voz de especialistas na matéria em questão. Está reservado uma rubrica denominada (O Hip-Hop e a Sociedade) que será feita nas universidades, escolas públicas e privadas e em particular nas comunidades periféricas, onde serão preletada palestras que abordam temas tais como: delinquência juvenil, educação sexual, cidadania, violência doméstica, alcoolismo, drogas etc.
Entretenimento:
O Hip-Hop na Estação, e um programa que funcionara dentro de uma política auto sustentada, por meio de projectos por si criados abaixo descritos.
·   Realização de espectáculos de RAP com artistas nacionais e internacionais, concursos de Breack Dance, New Style, Graffiti, Free-Style, Exposições de graffiti, carros chainados, motos e bicicletas.
·       Abertura de uma loja especializada de produtos Hip-Hop tais como, discos, Street Wear T-Shirts, calçados, chapéus, calça, punhos, bermudas, revistas e livros.
·       Criação de um selo editora, para edição de discos, Mix Taps, agenciamento de artistas, realização de filmes, produção de eventos musicais, Basquetebol de rua (AND-ONE), gala de premiações e top de música RAP.

Comentários

Anónimo disse…
O Gansta Ama esta cena e quando as coisas sao feitas por amor tudo fica mais bonito.... parabens para o movimento hphp. e paz e amor para o mano Gansta............ Proj.Mente Aberta

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia