MUSICA RAP PARA DOWNLOAD





Musica promocional da mixtape colaborativa entre Brizzo e Euclarmany intitulada "Imaparaveis" 
BRIZZO E EUCLARMANY  - INTOCAVEIS - DOWNLOAD

DAMANI VAN DUNEM - "STATU QUO"



Porto Alegre é o cenário onde três jovens (M.Beats, Babau e Lucas Vox) com o mesmo sonho e idéias semelhantes uniram-se formando o grupo EPISÓDIO 1. Os manos são percussores do Rap na capital gaúcha desde os anos 90, mas somente em 2008 que formaram o grupo com intensão de enaltecer mais a cultura Hip Hop na região sul do Brasil.
     Acompanhando a evolução dessa cultura no cenárioa brasileiro e não só, EPISÓDIO 1 traz às ruas o que há de mais inovador em matéria de batidas e rimas, abordando diversos temas como cotidiano, relacionamentos e diversão noturna, quebrando alguns paradigmas do Hip Hop brasileiro.O grupo recentemente lançou sua Mix Tape com o título "Falem oq Kiser - Part.1" com 16 faixas e totalmente independente.    EPISÓDIO 1 vem divulgando seu trabalho apresentando-se em eventos e casas noturnas da capital, tendo em menos de 1 ano de formação, diversos shows em casas bastante populares de Porto Alegre, tocando ao lado de grupos comoNovament's, Seguidores, Dependentes, Narrador Kanhanga, Novo Extima, Niclas Leman, Seven Lox, CN Boys, entre outros            A Mix Tape “Falem oq Kiser - Part.1” foi lançada em 2009 com uma produção total do M.Beats ele que é um dos melhores produtor no estado do Rio Grande do Sul, e não foi muito cadenciada. Aproveitando agora toda essa conexão virtual das redes sociais e dos Bloguers que divulgam o hip hop Brasil estamos deixando disponível para download esse trabalho. BaiXe a Mix Tape e curte.
Download



É com enorme prazer que apresentamos as 3 primeiras músicas PROMO do
projecto “REALIDADE COMUM”, de intercambio entre Angola e Brasil,
levados a cabo pelos grupos TRIBO SUL (Angola) e FRONT LR (Brasil),
dividindo espaços, lições, manifestos, marxas e sentimentos nesta luta
que a mais de 500 anos acolá os dois povos.

Os opressores devem cair pela mão do povo.

Curtam os sons, e que os mesmos sirvam de ingrediente em reflexões em
vossos próximos passos. NÓS AQUI GRITAMOS POR JUSTIÇA e LIBERDADE...

DOWNLOAD 


Brizzo Music Vol.1 é uma compilação de 10 músicas desse jovem integrante dos FreshBoys que contem faixas com Reptile, Raiva, Indomável, Ready Neutro, Big Boss, Mc Matita, Mrson, Slash, Hernâni Da Silva, Xdz e Christal.
E acrescentar que nesse momento @BriguelBrizzo encontra-se a trabalhar em 3 projectos todos para esse ano. Aguardem que de certeza vai valer a pena.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia