RAINHA DA SUCATA


RAINHA DA SUCATA foi aos nossos olhos a artista revelação de 2011, EXPLODIU com a participação na música "Sem Travões" dos Dabo Boys e dai em diante só foi somar e seguir em frente, deixou algumas barras em freestyle no programa impulso cidade e saiu-se bem em muitas participações, e como diz o ditado "criança não mente", tem recebido delas muito carinho por todo lado que passa, por gostarem daquilo que faz e com isso certificam que a Rainha é de facto uma artista talentosa.

Para falar recolhemos duas valiosas opiniões, a de André Manhiça, uma voz autorizada a falar sobre música moçambicana, e K9 um dos impulsionadores da sua carreira:

@AndreManhicaQuanto a carreira dela (Rainha da Sucata) é prematuro ter alguma opinião sobre isso, porque ainda e tenrrinha, acho que esta a começar bem dado que ela tem muito talento e potencial. Se ela ou quem a representa souber usar isso, juntando a uma boa estratégia teremos uma Rainha da Sucata a dar cartas no meio hip hop moçambicano. Neste momento tem mais participações do que musicas próprias mas já se pode depreender o quão espectacular poderá ser a carreira dela. Eu acredito e espero que siga pisadas de rappers como Dama do Bling por exemplo porque só assim iremos ganhar Mais uma rapper para o cenário hip hop, porque como sabemos são poucas as mulheres que abraçam este ritmo.


@K9_MOZ  - A Rainha da Sucata nasce em 2009 com projectos com a New Joint e Made By Music. Em 2010 levei-lhe para gravar “Sem Travões”. Mais antes de tudo, Rainha da Sucata é mesmo name inspirado duma novela brasileira em que a protagonista foi admirada pela rapper Ana Raquel. Ela leva o hip hop a serio aos poucos. Pois é a 3ª prioridade dela, primeiro está a escola e em segundo o Basquete.
Este o objectivo é cuidar do caule (reconhecimento, respeito e firmeza) da sua carreira. Sementes foram dadas pela New Joint (que a ensinaram a repar melhor). Depois veio a raiz conseguida por mim (fama, mercado, imagem, musicalidade). Este tal caule será também composto pela diversidade. Pois muitos pensam que ela está somente pertinente no "JERK". Ela costuma usar o "JERK" somente superficialmente. Profundamente ela é conquistada por estilos mais sérios.
@DinoCross - Concordas que o vídeo sem travões lançou-lhe para outra dimensão?
@K9_MOZ -  Sim, porque "SEM TRAVÕES" foi a prova que eu quis mostrar a todos, o que ela é capaz. Naquele momento só eu é que acreditava no potencial dela. Ela nunca tinha sido tão exigida como naquela musica. Como podem topar eu a exigi que libertasse a voz escondida dela. A sua evolução da expressão vocal desde Sem Travões, Game, Rapstar, Guess What e depois Randza Remix podem topar.


Actualmente Rainha da Sucata e sua equipa tem vindo a promover as suas músicas e participam em vários shows em Maputo e arredores, se quizer ter a RAINHA DA SUCATA no seu show ou comprar o single promocional basta ligar para +258823919580.

DOWNLOAD

Comentários

Anónimo disse…
e nox rainha gram muit dox seus bitx.by jb_boss01
ivanmendes disse…
Esse Clip é um sucesso... força manos.
ivanmendes disse…
Esse Clip é um sucesso... força manos.
Skilly Boss disse…
gra mei d tua mneira d repar rainha smpre vou gramar
Unknown disse…
Eu xou teu fã i faxo parte do xeu fã club do fb...<3.by boss da sukata
Janethy Antonieta disse…
Eu so fa d te faca muito sucesso na sua carreira

Mensagens populares deste blogue

G2 - SÓ TU (NOVA MÚSICA DOWNLOAD)

Trio FAM rende continência a Azagaia